segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Google abre vagas em 26 cursos online gratuitos para qualificação profissional


 
Foto: Reprodução
A internet é um mundo diante dos nossos olhos. Atendendo todos os nossos interesses, ela pode ser capitalizada de várias maneiras, inclusive para quem busca conhecimento, aprimoramento e desenvolvimento profissional. O próprio Google, inclusive, oferece cursos gratuitos e online.

Em 2022, Auxílio Brasil pode custar quase o dobro do Bolsa Família
Caixa Tem: qual é o limite para movimentações feitas pelo app?
Através do Google Ateliê Digital, é possível fazer até 26 opções, subdivididos nas categorias de Marketing Digital, Desenvolvimento de Carreira e Dados e Tecnologia. Existe a opção do candidato conseguir a certificação pelo curso concluído. A plataforma é muito leve e responsiva, sendo possível estudar até pelo celular.

A duração dos cursos varia entre 2 a 20 horas, a depender do curso que o aluno esteja fazendo. Para ver a lista completa dos cursos oferecidos pelo Google Ateliê Digital, é necessário acessar o site.

Como se inscrever
Para se inscrever e fazer o curso, é necessário cadastrar-se no site fazendo login. Quem possui alguma conta no Google, algo que é muito comum, pode realizar o cadastro com as mesmas informações.

Dentro da plataforma, após escolher o curso desejado, será necessário clicar em “Iniciar curso gratuito”, “Cadastrar e-mail e senha” e “Preencha o Formulário”. Depois, os interessados devem apenas confirmar o procedimento.

Os cursos são divididos em módulos que podem ser acessados de acordo com o tempo disponível do aluno. Assim, o curso se torna muito confortável para quem precisa gerenciar o tempo e concluir o respectivo curso.

Com informações do site: tudobahia