sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Ficou Negativado? Banco Pan Libera Cartão De Crédito Sem Consulta Ao SPC E Serasa


 
Foto: Reprodução

Quando se está negativado, com restrições no CPF ou com o score da Serasa baixo, as chances de ser aprovado em um cartão de crédito são baixas. Isso porque a grande maioria das instituições recorre às análises do perfil financeiro do solicitante, que determinam sua capacidade de pagamento e os riscos de endividamento.

Mas mesmo aqueles com o nome sujo podem conseguir aprovação, tendo em vista que muitos bancos e financeiras têm investido em crédito para negativados. O Banco PAN, por exemplo, integra a lista de empresas que liberam serviço de cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

Quem pode solicitar?

A ferramenta da instituição opera pelo modelo consignado, em que parte da fatura é descontada diretamente da folha de pagamento do cliente, que deve se enquadrar na condição de aposentado ou pensionista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Tal processo torna a transação mais segura para o banco, que terá a certeza de pagamento das prestações por meio dos abatimentos automáticos. Atualmente, a margem do desconto é de 5% do limite da renda.

Quais as vantagens?

As vantagens do cartão Banco Pan para negativados incluem: isenção de anuidade, possibilidade de parcelar compras, opção de converter parte do limite em dinheiro na conta, limite de até 2 vezes o salário do cliente, taxas de juros 4 vezes mais baixas, bandeira internacional Visa, além de função de saque em dinheiro do limite por meio da rede Banco24Horas.

Como solicitar?

A solicitação do cartão PAN é feita no site da instituição. Na página inicial, além de conter todas as informações acerca do produto, também é possível simular o limite do cartão, preenchendo um formulário com nome completo, CPF, data de nascimento, telefone celular, renda mensal, fonte pagadora do benefício e mais.

Além do cartão de crédito para negativados, o Banco PAN também oferece empréstimo para quem está com restrições no CPF, bem como um programa de Recompensas aos usuários do cartão.

Com informações do site: Diário Informativo BR