domingo, 26 de setembro de 2021

Conheça o empréstimo do Bradesco que dá até 90 dias para começar a pagar


 
Foto: Reprodução

Na hora de contratar um empréstimo pessoal, uma das principais preocupações é em relação às condições de pagamento. E para quem está em busca de crédito, o Bradesco oferece uma ótima oportunidade. Trata-se do Limite de Crédito Pessoal Bradesco, um crédito emergencial para gastos inesperados, que dá a você até 90 dias para começar a pagar. Então, para saber mais sobre esse empréstimo, confira a seguir.

Dessa forma, ao contratar o Limite de Crédito Pessoal do Bradesco, você tem acesso a um crédito facilitado e sem burocracia, com até 90 dias de carência para o pagamento. Além disso, você também pode parcelar seu limite de crédito em até 48 vezes, tornando essa solução bastante atraente para quem busca parcelas acessíveis.

Atualmente, o valor máximo de contratação varia de cliente para cliente. Assim, ela é definida de acordo com a análise de crédito realizada pelo Bradesco. A liberação do limite acontece em até 2 dias úteis depois do pagamento da parcela, ou quitação do contrato. Enfim, em caso de antecipação das parcelas, o valor recomposto é proporcionar ao principal, uma vez que os juros não retornam como saldo disponível.

Por fim, para contratar o Limite de Crédito Pessoal Bradesco, é bem simples. Primeiramente, acesse sua conta no banco e confirme se o seu limite de crédito já está pré-aprovado. Se estiver, basta contratá-lo pelo App Bradesco (Android e iOS), Internet Banking, Autoatendimento, Banco24Horas ou Fone Fácil. Por fim, se o limite ainda não estiver pré-aprovado, acesse o Internet Banking, preencha e imprima o formulário de solicitação e entregue na sua agência.

Lembrando que o valor máximo das parcelas é calculado e adequado ao seu perfil, podendo variar de cliente para cliente, O Limite de Crédito Pessoal fica disponível em conta corrente, e só pode ser contratado na conta em que o valor estiver aprovado. Saiba mais e simule!

Com informações do site: Seu Credito digital