quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Como a sua empresa pode ganhar cashback no cartão de crédito do Inter?


 


Foto: Reprodução

A conta PJ do Inter não possui taxas e nem anuidade. E como se já não bastasse, agora o banco vai disponibilizar cashback para MEI e PJ, por meio das compras no cartão de crédito. Então confira abaixo como funciona esse benefício para melhorar ainda mais os resultados da sua empresa. 

Como a sua empresa pode ganhar cashback no cartão de crédito do Inter?
O empresário de pequeno porte usa o cartão de crédito pessoal para os gastos da empresa. Esse é um fator que dificulta a profissionalização e o sucesso das empresas. Por isso, ao oferecer cashback para MEI e PJ no cartão, o objetivo do Banco Inter é estimular o uso do cartão de crédito corporativo. Além disso, pretende facilitar a gestão financeira desses clientes. 

Com o Cartão Mastercard Inter, o cliente MEI ou PJ ganha 0,25% do valor de todas as compras de volta. O valor cai na conta em até 7 dias após o pagamento integral da fatura. No entanto, para ter acesso ao benefício, o cliente precisa pagar a conta em dia. Já no caso da Conta MEI, é necessário colocar a fatura em débito automático. 

Em suma, o objetivo do Inter é auxiliar o MEI ou PJ a ter mais economia. Mas, acima de tudo, a dica do banco é reinvestir o valor no crescimento da sua empresa e/ou otimização de processos. Confira abaixo 3 dicas de como usar o cashback para MEI e PJ:

Fazer compras para a empresa: Sabe aquela compra que você queria fazer para investir na empresa, como, por exemplo, uma pintura, um novo software ou uma maquina nova? Com o cashback você pode seguir evoluindo o seu negócio sem desfalcar o seu capital de giro. 
Investir o dinheiro: Você também pode usar o cashback para MEI e PJ e investir pela Inter Invest. O Inter oferece diferentes produtos financeiros nos quais é possível deixar o dinheiro rendendo, com preços a partir de R$ 100. Além disso, é possível investir em Títulos do Tesouro Direto, que têm aporte inicial de R$ 30.
Use o cashback para conseguir mais crédito: Por fim, você pode usar o cashback para MEI e PJ para aumentar o limite do cartão de crédito. Além disso, você pode ganhar uma margem maior para negociar as suas compras a prazo. A partir do CDB Mais Limite de Crédito, o dinheiro investido se converte em limite para o cartão. Enquanto o dinheiro fica aplicado, ele rende até 102% do CDI.

Com informações do site: seucreditodigital