sábado, 11 de setembro de 2021

Caixa Econômica Federal anunciou condições especiais de empréstimo sem avalista na Semana Brasil; Veja como funciona


 
Foto: Reprodução

A Caixa Econômica Federal anuncia oportunidades diferenciadas na Semana Brasil, entre elas, o empréstimo sem cheque, com taxas reduzidas para contratação ou renovação do Crédito Direto.

Ou seja, a edição da Semana Brasil 2021 acontece entre os dias 3 e 13 de setembro e reúne diversas empresas de comércio e varejo do país. Continue lendo para detalhes desta ação e das condições da caixa.

Entenda a Semana do Brasil
Criada em 2019, a Semana Brasil se baseia em três pilares: colaboração, otimismo e oportunidade.

Um dos objetivos da campanha é celebrar a Independência do Brasil, reforçando o sentimento de patriotismo e estimulando um maior aquecimento da economia, por meio de promoções e ofertas no comércio.

A Semana Brasil tem como objetivo engajar todos os setores econômicos. O varejo, por exemplo, tem se reunido por meio de suas entidades para ampliar o alcance do evento, dando condições para que as pequenas e médias empresas também participem e se beneficiem de possíveis resultados.

O Governo Federal realiza a Semana brasil 2021, cujo tema é "Vamos em frente com cuidado e confiança", em parceria com o IDV - Instituto de Desenvolvimento do Varejo, ACSP - Associação Comercial de São Paulo e com o apoio de diversas entidades, unindo todos os setores econômicos e concorrentes, com o objetivo de trazer vantagens reais aos consumidores para estimular o consumo,   riqueza e empregos.

Empréstimo sem avalista

A Caixa Econômica realiza a ação em diversas frentes, com opções para pessoas físicas e jurídicas. Todos eles podem ser encontrados neste link.

Crédito Direto da CAIXA (CDC)

Esta modalidade é uma linha de crédito pré-aprovada e não avaliada, disponível para você no momento da abertura da conta.

Os valores disponíveis para contratação variam de R$300 a R$50.000, de acordo com sua avaliação cadastral e modalidade cdc. As condições de pagamento são de até 60 meses.

Você pode fazer uma simulação nos terminais de autoatendimento, internet banking ou aplicativo da Caixa. Faça login em sua conta e simule as condições.

Com informações do site: Ministério das Comunicações e da Caixa Econômica Federal