quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Bradesco tem mais de 100 cursos online gratuitos com emissão de certificado digital


 
Foto: Reprodução
Os cursos online gratuitos ajudam a qualificar e melhorar o currículo, além de proporcionar em alguns uma nova profissão. Pensando nessas possibilidades de aprimoramento e aquisição de novos conhecimentos, a Fundação Bradesco abriu 100 cursos online e gratuitos em várias áreas de conhecimento.

Os interessados em se inscrever podem acessar o site da Fundação Bradesco. Na página da internet, é possível conhecer cada um dos cursos que foram disponibilizados, além de saber a carga horária, o conteúdo que será ministrado pelo professor e, também, o nível de conhecimento exigido para participar.

Ao tentar fazer a inscrição, o candidato será direcionado a uma página para realizar o cadastro, no site da Fundação Bradesco. Usando o e-mail ou o Cadastro de Pessoa Física (CPF), o estudante poderá se cadastrar. Em seguida, com o login e a senha, é só fazer a inscrição no curso desejado. Ao terminar o curso, o estudante poderá solicitar o certificado digital.

Cursos gratuitos online do Bradesco
Os 100 cursos gratuitos online disponibilizados pela Fundação Bradesco são nas seguintes áreas:

Tecnologia;
Finanças;
Atendimento;
Comunicação;
Negócios;
Gestão de projetos;
Finanças;
Ética;
Empreendedorismo;
Educação e práticas de recreação;
Organização pessoal;
Preparação para o Enem;
Também existem cursos de: matemática, inglês, química, biologia, física, geografia, português e redação.
Lembrando que, para os estudantes adquirirem o certificado digital quando concluírem o curso, não será preciso fazer qualquer tipo de prova ou teste. A Fundação Bradesco garante o certificado ao aluno, desde que ele tenha uma participação de até 70% no curso que se inscreveu.

Com informações do site: tudobahia