terça-feira, 21 de setembro de 2021

Banco Inter atinge a marca de 10 milhões de clientes; saiba como ser aprovado e ganhar 10% de cashback;


 
Foto: Reprodução

O banco anunciou mais uma novidade: para comemorar a marca dos 10 milhões, o Inter vai oferecer cashback de 10% para seus clientes. Assim, todos aqueles que adquirirem alguma oferta pelo Shopping do Banco Inter, terão 10% do valor retornado em sua conta digital.  

Por fim, para o CEO do Inter, João Vitor Menin, a marca de 10 milhões é a prova de que o banco oferece, hoje, os serviços que seus clientes procuram. “A marca de 10 milhões de clientes nos mostra esse efeito multiplicador, em um ciclo virtuoso, que gera valor para o Inter, mas também para as pessoas que encontram na nossa plataforma produtos bons, justos e transparentes”, concluiu.

Como ser aprovado no Banco Inter?

Ao abrir sua conta Digital e acessar o aplicativo do Inter pela primeira vez você já encontra seu limite pré-aprovado na área de cartões. O cartão que você vai utilizar é o mesmo da função débito, e chegará na sua casa em até quinze dias úteis.

Assim que receber o seu laranjinha, você já pode habilitar o crédito e começar a usar, sem taxas e nem anuidade! Para quem já é cliente e possui o cartão, basta acessar sua área de cartões > habilitar a função crédito > ajustar o limite.

É importante destacar que a análise de crédito de cada cliente é feita na abertura da conta, então, caso você não tenha crédito aprovado ou queira aumentar o limite oferecido pelo Inter, precisará esperar 90 dias para solicitar uma nova avaliação.

Daí nosso sistema checa mais uma vez os dados pessoais fornecidos, pesando possíveis pendências e outras informações que podem ter gerado a recusa. Esta nova avaliação leva até sete dias úteis e você receberá o retorno por e-mail.

Existem algumas coisas que você pode fazer para “ganhar pontos”. É isso que vamos te contar agora.

Com informações do site: divulgaconcursos