domingo, 19 de setembro de 2021

Azul abre inscrições para Programa de Trainee 2022;


 
Foto: Reprodução
Já imaginou trabalhar em uma das principais companhias aéreas do Brasil? Esta pode ser a sua chance, já que a Azul anunciou a abertura das inscrições para seu Programa Trainee 2022, que visa recrutar recém-formados no ensino superior para o preenchimento de 15 vagas.

Podem participar profissionais graduados em qualquer área de atuação entre julho de 2018 e dezembro de 2021. Isto é: o candidato deve estar, obrigatoriamente, cursando o último semestre da faculdade ou ter no máximo 3 anos de formado. Além disso, para este programa o domínio do inglês é fundamental, assim como mobilidade e disponibilidade para atuar em Barueri, cidade localizada na Grande São Paulo, assim como para realizar viagens a trabalho.

Ainda, segundo a empresa, todas as pessoas são bem-vindas no processo seletivo, sem distinção de raça, cor, gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência, idade ou outra particularidade.

Durante o programa, os trainees terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia da empresa e participar de uma trilha de desenvolvimento completa, que inclui:

Imersão no negócio por meio de visitas em todas as áreas de negócio e passando por toda a experiência do Cliente;

Acompanhamento por meio de feedbacks e Plano de Desenvolvimento Individual + mentoria com a Alta Liderança da Azul: Diretores e Vice-presidentes;

Participação ativa, com protagonismo em projetos estratégicos para o negócio da Azul;

Desenvolvimento focado em hard skills, encontros com executivos, gestores e especialistas das unidades de negócio da companhia, além de workshops para soft skills.

Os trainees receberão salário compatível com o mercado e terão direito, ainda, a um pacote de benefícios que contempla assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, restaurante próprio, vale transporte ou estacionamento no local, acesso ao gympass e à programas de qualidade de vida e saúde, além de passagens aéreas nacionais e internacionais para eles próprios, seus pais, filhos, cônjuge e acompanhante.

Como se candidatar;

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever pelo site www.voeazul.com.br/trainee até 19 de outubro.

Com informações do site: noticiasconcurso, Carolina Novais.