terça-feira, 3 de agosto de 2021

XP oferece 100 vagas de emprego em home office para mulheres


 
(Foto: Reprodução)
Na última segunda-feira (02/08), a XP Investimentos lançou uma nota à imprensa para divulgar vagas de emprego exclusivamente para o público feminino. As oportunidades são para serviços em home-office nas funções de dados, engenharia e infraestrutura. Ao todo serão 100 vagas de emprego na XP Investimentos.

Com o trabalho home office, as contratadas poderão atuar de suas residências em qualquer lugar do país. A iniciativa de contratações relâmpago faz parte do compromisso público assumido pela XP Inc realizada no ano passado, no sentido de promover a equidade de gênero e o recrutamento expresso.

As vagas de emprego na XP Investimentos também contemplam mulheres com deficiência (PcDs). Por meio da MLHR3-coletivo, as oportunidades são utilizadas para a aceleração de mulheres no mercado financeiro. O MLHR3-coletivo existe desde o ano passado e tem 135 profissionais da XP e está diretamente relacionada a questões de igualdade dos gêneros.

Como se candidatar às vagas de emprego na XP?

As interessadas deverão se inscrever por meio do site da XP Investimentos até o próximo dia 22 de agosto. Por lá, é possível buscar mais detalhes sobre as vagas.

A seleção será através do “Recrutamento Expresso” e são otimizadas para que ocorra da maneira mais rápida possível. Conforme informações da XP, o processo busca realizar as contratações em setembro.

Nesse processo, serão feitas algumas etapas rápidas, iniciando com a inscrição. Na sequência, será realizada a seleção durante o mês através das entrevistas. Mesmo as que não forem inicialmente contratadas, manterão contato com a empresa para futuras contratações.

Sobre a XP Investimentos

A XP Investimentos é uma Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A fundada em 2001 e integrante da XP Inc. É considerada uma das maiores corretoras independentes do país.

A empresa possui uma ampla variedade de produtos do mercado financeiro. A empresa informa através do seu site que possui 3 milhões de clientes ativos e valor de R$ 715 bilhões sob custódia.

Com informações do site: TUDO BAHIA