domingo, 22 de agosto de 2021

Universidade disponibiliza cinco cursos online gratuitos com certificado


 
Foto: Reprodução
A Universidade Corporativa "Hamburger University", da franquia que opera os restaurantes McDonald's em 20 mercados da América Latina e Caribe, a Arcos Dorados, disponibilizou para o público externo cinco cursos on-line e gratuitos, de curta duração, que antes eram destinados apenas para funcionários.

As formações estarão disponíveis até o até o dia 31 de dezembro e foram liberadas em virtude do Dia Internacional da Juventude, comemorado na última semana. É a primeira vez que jovens que não são funcionários da companhia terão acesso às capacitações ofertadas pelo grupo. Os interessados podem escolher entre os cursos de Inteligência Emocional, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Atendimento ao Cliente e Saúde e Bem-Estar. As inscrições são feitas neste link.

As capacitações são independentes, sem ordem específica ou quantidade limitada por pessoa. A cada módulo concluído, os participantes recebem um certificado que legitima a formação recebida.

"O desemprego juvenil é um dos principais problemas da região e temos a convicção de que é importante atuar para revertê-lo, gerando um impacto positivo nas comunidades onde operamos. Para isso, além de empregarmos milhares de jovens todos os anos, pensamos também naqueles que não fazem parte da nossa empresa", afirma o presidente executivo do conselho da Arcos Dorados, Woods Staton.

Outras oportunidades de cursos gratuitos para todos os públicos - Além dos cursos oferecidos pela Universidade Corporativa, há outras instituições que disponibilizam cursos gratuitos e on-line para todos os públicos. As formações podem ser feitas durante todo o ano e são classificadas como cursos livres. Para conferir as opções, basta acessar o site do Educa Mais Brasil.

O Educa é uma plataforma privada de incentivo estudantil que também oferece oportunidades de estudo em séries da educação básica ao ensino superior, através de bolsas de estudo em instituições de ensino de todo o país.


Com informações do site: Bonde