segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Synapses Holding abre 100 novas vagas na área de tecnologia


 
Foto: Reprodução
A Synapses Holding SA, conglomerado formado por nove empresas com foco em criar conexões inteligentes entre soluções tecnológicas, varejo e indústria nacional, está com 100 vagas abertas para profissionais de tecnologia em diversas especialidades. A companhia iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados e é 100% on-line.

Há oportunidades na área de tecnologia nas funções de Java Developer, Product Owner, Analista de Produtos, Scrum Master, entre outras. Todos os pré-requisitos mais específicos, como conhecimento em HTML 5, Linux, programação, entre outros, varia de acordo com o cargo pretendido.

Todas as vagas da Synapses Holding SA são de regime home-office. O salário e o pacote de benefícios são negociados diretamente com a empresa.

Para conferir as vagas, basta acessar a página da empresa na Taqe no link: https://bit.ly/2X1J2Ze. Todo o processo seletivo da Synapses Holding SA acontecerá via aplicativo da Taqe.

Dicas para entrevista de emprego
O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Com informações do site: JCC Cursos