quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Startup abre 400 vagas de emprego pelo país; confira cargos


 


Foto: Reprodução

A startup FreteBras, uma plataforma de transporte de cargas, abriu 400 vagas de emprego no Brasil. As oportunidades são para trabalhar, permanentemente, no formato home office, ou seja, no modelo remoto. Entre as vagas de emprego na startup, existem algumas que não exigem nível superior.

Para se candidatar, a pessoa deve acessar o site da startup, através do seu endereço eletrônico. Depois, selecionar o link vagas e escolher entre as oportunidades disponibilizadas. É importante ler as descrições da candidatura e os requisitos necessários entre os setores de negócios, tecnologia, comercial e áreas corporativas.

Vagas de emprego na startup FreteBras
Entre as vagas de emprego na startup FreteBras, podemos destacar a de Business Intelligence (BI). São oferecidas 100 vagas para esse setor de tecnologia. Podem se candidatar para essas vagas pessoas com graduação em engenharia, administração, ciência da computação, matemática aplicada, estatística ou áreas correlacionadas.

Na descrição das vagas, é informado que o salário e os benefícios são compatíveis com os oferecidos no mercado. Também são fornecidas ajuda de custo para trabalhar no modelo remoto. O horário será flexível.

Segue abaixo as vagas de emprego na startup:

Analista Comercial – Inside Sales;
Analista de BI;
Analista de Compras I;
Analista de Conteúdo Sênior;
Analista de Dados de Marketing Pleno;
Analista de Infraestrutura Júnior;
Analista de Infraestrutura Sênior;
Analista de Trade Marketing Pleno;
Banco de Talentos;
Cientista de Dados Sr;
Coordenação de Inbound Marketing;
Coordenador(a) de Melhoria Continua e Processos CX;
Coordenador de Arquitetura de Sistemas;
Desenvolvedor(a) Back-End PHP Pleno;
Desenvolvedor(a) Front-End React Sênior;
Desenvolvedor(a) Frnt-End Tech Lead React;
DevOps Pleno;
Engenheiro(a) de Dados Sênior;
Especialista de CRM B2C;
Gerente de Marketing;
Gerente de Novos Negócios;
Gerente de Produto;
Talent Acquisition.
Startup é pioneira no setor de transportes
A Fretebras é a maior plataforma tecnológica para o transporte de cargas da América do Sul, sendo também pioneira no setor. O trabalho da empresa é conectar transportadoras e caminhoneiros, procurando investir em soluções inovadoras e inteligentes para tornar o transporte rodoviário mais eficiente e seguro.

A empresa tem como objetivo transformar o transporte e construir processos mais eficientes entre tecnologia, inteligência artificial e pessoas. Ajudando a melhorar, através da experiência e ideias, o trabalho dos caminhoneiros, dos colaboradores e o recebimento dos clientes.


Com informações do site: tudobahia