sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Setor de manutenção da Engeman abre 325 vagas urgentes


 
Foto: Reprodução
Em um gigantesco processo seletivo em Macaé, no Rio de Janeiro, a Engeman está anunciando 325 vagas de emprego voltadas ao setor de manutenção industrial. Excelente oportunidade para quem está em busca de ma recolocação no mercado de trabalho. 

Confira a lista de funções disponíveis.

– COORDENADOR DE MANUTENÇÃO
– OPERADOR DE GUINDASTE
– AUXILIAR DE PLATAFORMA
– TÉCNICO DE MECÂNICA
– TÉCNICO DE INSTRUMENTAÇÃO
– SOLDADOR/ CALDEIREIRO
– TÉCNICO DE MECÂNICA ESCALADOR
– TÉCNICO DE ELÉTRICA
– SUPERVISOR ESCALADOR N3
– CALDEIREIRO
– OPERADOR DE UTILIDADES
– SUPERVISOR DE QUALIDADE OFFSHORE
– PINTOR ESCALADOR
– INSPETOR LP

Para todas estas vagas é obrigatório que os candidatos possuam cursos de CBSP, Huet, NR 35 e NR 33, todos em dia. Além destes, cada vaga também exigem requisitos específicos, de acordo com a função a ser desenvolvida.

COMO CONCORRER S VAGAS DA ENGEMAN

Os interessados em uma destas vagas deverão acessar a plataforma de recrutamento e seleção da Engeman, cadastrar o currículo (aqui) e aguardar ser convocado. Boa sorte.

SOBRE A EMPRESA

A Engeman é uma sólida empresa brasileira reconhecida no mercado de Óleo & Gás por sua excelência em Mão de Obra para operações de Processo Industrial, Manutenção Industrial e Montagem de Equipamentos Industriais em instalações terrestres e marítimas.

São 37 anos de excelência e capacidade de atuação em todas as regiões do Brasil, atuando de forma sinérgica com as demandas de nossos clientes.

Com informações do site: O petróleo