domingo, 29 de agosto de 2021

Santander libera empréstimo especial para quem precisa de dinheiro rápido


 
Foto: Reprodução
Consumidores com o nome negativado conseguem dinheiro rápido através da linha de crédito oferecida pelo Santander Olé Consignados. A empresa, que opera sob comando do tradicional banco, é voltada para a oferta de empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa.

A empresa foi criada para oferecer crédito com taxas reduzidas para servidores públicos (da esfera municipal, estadual e federal) que estão com o nome sujo, além de também atender o público de aposentados e pensionistas do INSS em igual situação.
 
Os valores dos juros cobrados pelo acordos giram em torno de 1,39% ao mês, com o Custo Efetivo Total (CET) variando entre 1,20% até 2,74%, dependendo do tipo de contratação. Sobre o tempo para pagar, o cliente recebe o prazo de 24 a 120 meses para quitar as parcelas, que vêm descontadas direto da folha de pagamento/benefício do titular.

Como solicitar o empréstimo Santander?

Interessados em contratar o empréstimo oferecido pela Olé Consignado devem acessar o site da empresa. No portal, é possível fazer a solicitação da linha de crédito, além de solicitar um cartão com limite inicial de R$ 100, também habilitado para negativados.
 
Durante o pedido, o consumidor deverá informar alguns dados pessoais – como nome, CPF, celular e endereço. No caso de aposentados e pensionistas, dados do benefício são exigidos. Já em se tratando de servidores públicos, necessita-se do contracheque e comprovante de endereço.

Com informações do site: Capitalist