quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Santander está dando 1.500 bolsas de curso preparatório para certificação CPA-20


 
Foto: Reprodução

Em busca de preparar profissionais para o setor bancário e de investimentos, o Santander Universidades abriu inscrições para 1.500 bolsas do curso preparatório da Cursos Edgar Abreu. Dessa forma, a startup oferece uma capacitação de 2 meses. Entre os assuntos abordados, estão renda variável, renda fixa, derivativos, fundos de investimento e princípios básicos de economia e finanças.

Além disso, ao longo do curso, o Santander deve avaliar cada participante. Desse modo, os 500 bolsistas que obtiverem melhor desempenho terão suas inscrições na certificação CPA-20, da Anbima, pagas integralmente pelo Santander. Hoje, a prova custa R$537. 

Assim, de acordo com Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil, as bolsas representam uma grande oportunidade de ingressar na área de investimentos, que segue crescendo no mercado. “O Santander segue investindo de forma consistente em pessoas, fortalecendo a educação e a capacitação por meio de nossos programas”, afirmou.

Atualmente, o CPA-20 é pré-requisito para quem deseja atuar no atendimento de clientes de alta renda, private, corporate e investidores institucionais em agências bancárias, plataformas de atendimento e corretoras de valores mobiliários. Com isso, essa é uma ótima forma para alcançar, também, um diferencial no currículo.

“Esperamos que entre os 500 melhores participantes, estejam talentos que em breve farão parte da chama Santander”, ressaltou Vanessa Lobato, vice-presidente de Recursos Humanos do Santander, em nota enviada à imprensa.

Por fim, o programa, que é destinado a profissionais e estudantes, já está com inscrições abertas desde esta segunda-feira, 9 de agosto. Para se candidatar, basta acessar o site do programa. As inscrições estão abertas apenas até o dia 20 de agosto.

Com informações do site: SEU CREDITO DIGITAL