terça-feira, 24 de agosto de 2021

“Salvação dos roxinhos”: Nubank planeja novidade


 
Foto: Reprodução
Quando estamos na escola, é comum usarmos a desculpa de “meu cachorro comeu meu trabalho”, mas e na vida adulta e financeira, será que a regra é a mesma? Mas, brincadeiras à parte, o Nubank está bem atento à essa questão. Assim, nesta semana, inclusive, o roxinho fez diversas postagens em sua rede social sobre o problema de cartões de crédito literalmente comidos por pets, e afirma ter uma supernovidade a respeito disso chegando nesta quinta-feira, 26 de agosto. Então, o que será que a fintech está preparando? Confira mais a seguir!

Tudo começou com o Nubank respondendo tweets de vários de seus clientes, que mostraram o cartão comido por seus cachorros. Confira:
Depois disso, o Nubank se manifestou em uma publicação com a mensagem: “O dia da salvação dos roxinhos. #roxinhomastigado #salvemosroxinhos”. Em alguns comentários, inclusive, chamou a atenção da Zee.Dog, loja que fabrica acessórios e roupas para pets com “personalidade e expressão”, segundo a página.

  A ideia é trazer um pouco do estilo de vida dos donos para os animais. E aí, será que vem parceria pela frente?
 
Até o momento, o Nubank não deixou claro o que vai acontecer nesta quinta-feira, inclusive fazendo bastante mistério em torno do tema. De acordo com a fintech, até então foram mais de 6 mil cartões de crédito devorados por cachorros e gatos em todo país. Bastante coisa, não? Alguns clientes especulam que a novidade pode ter algo a ver com o gosto dos cartões de crédito.


Porém, pode ser que o Nubank esteja pensando em algum mimo diferenciado, como um cartão de crédito de brinquedo e comestível apenas para pets. Quem sabe? Resta esperar. Acompanhe o Seu Crédito Digital para saber da novidade; assim que ela for lançada, traremos atualizações!

Com informações do site: Seu Credito Digital