segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Resort Serhs Natal Grand Hotel, 5 estrelas, tem diária a partir de R$ 280


 


Foto: Reprodução

Três bares, quatro piscinas, cinco restaurantes e quase 100 experiências! Com padrão europeu, o Serhs Natal Grand Hotel se destaca como uma ótima opção de viagem. Localizado entre as praias Ponta Negra e Areia Preta, o resort apresenta estrutura moderna e serviços de alta qualidade. O Hurb (Hotel Urbano) está oferecendo diárias a partir de R$ 387 para os turistas que desejarem conhecer o espaço.

O grande hotel está localizado a km do centro de Natal (RN), na via costeira. A 40 minutos do aeroporto Aluisio Alves, o espaço é à beira mar e leva cinco estrelas na avaliação de turistas. Com ambientação e design exclusivos, entrega conforto e elegância aos hóspedes.


Vantagens no Serhs Natal Grand Hotel 
Ao lado do Parque das Dunas, o resort reúne beleza natural exuberante. Na estrutura interna, o viajante pode desfrutar de quartos com varanda, vista para o mar, Wi-Fi, TV e frigobar, além de serviço disponível 24 horas por dia.

Gastronomia e comodidades
No Serhs, há um leque de opções gastronômicas. O menu varia entre restaurantes mediterrâneos, italianos e iguarias marítimas. O hotel esbanja outras comodidades, como piscina coberta e externa, sala de ginástica, quadra de basquete, área de vôlei de praia, spa e espaço de recreação.

Passeios
O resort dispõe de passeios de bugy, tour por Natal e visitas a um dos mais belos cartões postais do Rio Grande do Norte: Dunas de Genipabu. O tour inclui a Via Costeira, praia dos Artistas e praia do Meio até chegar ao monumento Forte dos Reis Magos.

Já as Dunas de Genipabu são repletas de lagoas e de uma Mata Atlântica com vegetação exuberante. As areias claras e as águas azuis de Genipabu, Pitangui e Jacumã ressaltam a beleza da região. O viajante também pode se divertir com atividades de “aerobunda” e “skibunda”.



Com informações do site: conexaoeconomia