sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Reforme sua casa pagando pouco com o Crédito Caixa; saiba como


 
Foto: Reprodução
Pensado em reformar seu imóvel? A Caixa Econômica Federal anunciou a liberação de crédito que pode ajudar milhões de brasileiros a reformarem seus lares. Todo o processo de solicitação será feito pelo cartão de crédito Construcard. Por meio da ferramenta será possível realizar compras nas lojas credenciadas e dividir em até 240 meses.

Os itens liberados para compra através do crédito não se limitam entre os mais comuns, como tijolos, esquadrias, pisos, telhas e tintas. Nele será possível também a compra de armários não removíveis, piscinas, elevadores, caixas-d’água, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica, entre outros.
 
Como funciona o Construcard

O crédito do financiamento da Caixa possui duas fases. No primeiro momento será realizado a compra dos materiais, que pode ser realizado no prazo de dois a seis meses. Durante este período, o contratante do serviço pagará apenas pelo juros daquilo que foi utilizado.

Na segunda fase acontece o pagamento do crédito tomado, ou seja, é o momento em que o financiado começa a pagar as parcelas, até finalizar todo o empréstimo. O pagamento é definido no momento da compra, que pode durar até 240 meses.

Outras vantagens

Prazos de pagamento flexíveis: o consumidor terá até 240 meses para pagar à divida. Para essa quantidade de parcelas será necessário apresentar garantia real, além de alienação de imóvel ou algum caução de aplicação financeira;
Mais facilidade: usando o cartão personalizado, será possível a compra nas lojas credenciadas junto ao banco, com o pagamento sendo debitado direto na conta corrente;
Mais comodidade: com o cartão em mão, o consumidor poderá consultar o saldo de compras. Além disso, também será possível verificar os estabelecimentos que aceitam o cartão, escolhendo assim o melhor destino para a realizar as compras.
Como contratar


 
E aí, gostou da oferta? Abaixo confira como contratar o Construcard da Caixa.

Se desloque até uma agência bancária da Caixa com a documentação exigida: identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda atualizado, documentos da garantia, se for o caso, e comprovante de propriedade do imóvel;
O contrato deve ser assinado após aprovação do financiamento. O cartão Construcard é disponibilizado logo no ato da contratação. Seu recebimento pode ser feito tanto na agência ou residência do titular;
Em seguida realize o desbloqueio do cartão para realizar a compra dentro do prazo escolhido no momento de assinar o contrato.
Fonte: Brasil 123