sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Quer aprender espanhol básico com rapidez? IFB abre curso gratuito


 
Foto: Reprodução
O campus Taguatinga, do Instituto Federal de Brasília (IFB), abre, na próxima segunda-feira (2/8), inscrições para o preenchimento de 80 vagas no curso de extensão de língua espanhola a distância pelo Google Sala de Aula e com encontros síncronos por meio do Google Meet.

O curso rápido básico de espanhol tem como objetivo ensinar aos estudantes as estruturas básicas da língua. O formulário de matrícula ficará disponível até as 17h da próxima quarta-feira (4/8). Para acessá-lo, clique aqui.

As vagas serão preenchidas por ordem de matrícula em conformidade com a entrega dos documentos citados no edital. O curso tem 40h e será ofertado às terças e às quintas, das 13h30 às 15h30.

Ao fim do curso o aluno, será capaz de compreender e usar expressões familiares e cotidianas, assim como enunciados muito simples, que visam satisfazer necessidades concretas de comunicação, tais como: se apresentar e apresentar os outros, fazer perguntas e dar respostas sobre aspectos pessoais, como o local onde vive, a família, a profissão e as horas.



Com informações do site: NOMEDOSITECOMLINKCLICAVEL, NOME DO AUTOR