sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Prefeitura abre curso de garçom com 40 vagas para jovens dos 15 aos 29 anos


 
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Campo Grande abriu inscrições para curso gratuito de atendimento ao público com foco na atuação de garçom, voltado para atendimento em bares, hotéis e restaurantes. O curso acontecerá sempre à tarde, entre os dias 9 e 13 de agosto, na sede da Subjuv (Subsecretaria de Políticas para a Juventude) e podem participar jovens de 15 a 29 anos.

As aulas serão dadas pelo profissional da área de atendimento em gastronomia e sommelier Douglas Moraes, que irá abordar técnicas como montagem de mesa, colocação de utensílios e uso correto de vestimentas, além de técnicas de manuseio ao servir vinhos. O curso profissionalizante é uma boa opção no momento em que os comércios começam a retomar suas atividades de forma mais ampla. 

“É de suma importância dar aos jovens ferramentas para seu desenvolvimento. Dessa forma, venceremos essa pandemia e o desemprego”, comentou a subsecretária da Juventude, Laura Miranda.

Ao todo, são 40 vagas. Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3577 ou no WhatsApp (67) 9 9302-5275. A Subjuv fica na Rua 25 de Dezembro, 924 – 3° Andar do Condomínio Marrakech. 

Com informações do site:  CAMPO GRANDE NEWS