sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Outback abre processo seletivo com 500 vagas de emprego para 10 novas unidades Espalhadas no Brasil


 
Foto: Reprodução
A rede de restaurantes Outback Steakhouse anunciou nesta semana a abertura de processo seletivo para a contratação de 500 novos trabalhadores. Os funcionários selecionados irão atuar nas dez unidades que serão lançadas ainda este ano nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belém. 

O processo já está aberto no site Kenoby e há vagas disponíveis para salão e cozinha, além de oportunidades para jovem aprendiz e pessoas com deficiência. Em nota, a rede afirma que as vagas abertas são para o período diurno e noturno e não exigem experiência prévia.

A contratação dos aprovados deve acontecer até o final do ano e os requisitos são ser maior de 18 anos, estudar ou ter o ensino médio/técnico completo e ter disponibilidade de horário. 

Com investimento na casa dos R$ 39 milhões, as novas dez lojas farão parte do Shopping Metrô Tucuruvi (SP), Shopping Penha (SP), Shopping Campo Limpo (SP), SuperShopping Osasco (Osasco - SP), Golden Square Shopping Center (São Bernardo do Campo - SP), Ilha Plaza Shopping (RJ), Madureira Shopping (RJ), Shopping ParkJacarepaguá (RJ), Shopping Conjunto Nacional (Brasília - DF) e Parque Shopping Belém (Belém - PA).

Com informações do site: CNN Brasil