terça-feira, 24 de agosto de 2021

Nubank procura clientes para participar de vídeo institucional


 
Foto: Reprodução
Você faz parte da base dos mais de 40 milhões de clientes da fintech brasileira Nubank? Sabia que a instituição tinha está selecionando clientes para participar de um vídeo institucional? Pois bem, encerra no próximo domingo (29), o prazo para se inscrever e participar dessa grande produção. Confira abaixo, como se inscrever. 

Nubank vai ter taxas por mudança de regras do Banco Central?

Nubank procura clientes para participar de vídeo institucional
De acordo com uma publicação de um Nubanker no NuCommunity, essa ação é bem importante para os funcionários do Nubank. Nesse contexto, para gravar o seu vídeo institucional, o Nubank está com uma etapa de seleção de clientes apaixonados pela fintech, e que estejam dispostas a participar da gravação do vídeo. 

Entretanto, por conta das questões de logística, de tempo e de produção, a empresa procura por pessoas que moram em São Paulo. Além disso, os moradores da região metropolitana de São Paulo também podem participar. 

O Nubank procura por 3 perfis principais distintos:

Uma pessoa da geração do milênio que ame a instituição. Ou seja, precisa ser alguém que tenha o Nubank como o seu principal banco, e que ame a empresa. E se for microempreendedor, é melhor ainda;

A fintech também procura por uma pessoa com 60 anos ou mais (ou com idade aproximada), que sente que o Nubank tornou sua vida mais fácil, fazendo tudo por meio de uma plataforma digital;

Por fim, a empresa procura por uma pessoa que teve acesso a serviços financeiros pela 1ª vez graças ao Nubank.

Além dos 3 perfis acima, o Nubank também procura por cerca de 20 a 25 clientes, para dizer uma linha em um vídeo. E para isso, a fintech procura pessoas, independente de gênero, de idade, de raça e de experiência.

Para participar, é necessário preencher um formulário. E mais, se você conhece alguém que se encaixa nesses perfis, compartilhe com a pessoa também. Mas atenção: o prazo de inscrição do Nubank encerra no domingo, dia 29 de agosto, às 22 horas. 

Com informações do site: Seu Credito Digital