segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Natura e Avon abrem inscrições para vagas de emprego no programa de Jovem Aprendiz; Confira o link de inscrição.


 


Foto: Reprodução
As empresa Natura e Avon estão com as inscrições abertas em seu Programa de Jovem Aprendiz 2021. As oportunidades são para jovens de 16 a 22 anos, estudantes do ensino médio ou técnico e que estão em busca do primeiro emprego.Oportunidades para Jovem Aprendiz


As inscrições do programa Jovem Aprendiz 2021 das empresas Natura e Avon estão abertas. Há vagas abertas em Simões Filho/Bahia, Cabreúva, Cajamar e São Paulo/SP.


De acordo com as empresas o principal objetiva do programa é “apoiar à iniciação na vida profissional, adquirindo conhecimentos e competências que te empodere a trilhar seu caminho.”


As principais funções e responsabilidades do cargo são de: executar e apoiar administrativamente as diversas áreas da Natura e Avon.

Os aprovados terão contrato de trabalho por 15 meses, durante esse período eles passarão por uma jornada de desenvolvimento e aprendizagem. À carga horária será de 30 horas semanais com duas folgas na semana.


Os interessados têm até o dia 31 de julho para realizar sua inscrição, disponível no site de vagas.taqe.


O processo seletivo será 100% on-line, sendo: testes interativos, aulas e provas. No ato da inscrição, o candidato deve informar, corretamente, todos os seus dados pessoais exigidos pela empresa.

As empresas são à favor da sustentabilidade e diversidade, isto é, na contratação eles darão prioridade para jovens que residam nas comunidades do entorno onde nossas unidades estão estabelecidas, colaborando assim para a economia circular.


E, serão contratados mais de 50% de jovens negros e negras, aumentando assim a equidade racial, diversidade de pensamentos e inovação.

Quem pode participar?

Confira quais são os requisitos necessários para participar da seleção:


Ter entre 16 e 22 anos;
Ter Ensino Médio cursando/completo ou Ensino Técnico cursando/completo;
Estudar a noite ou ter disponibilidade para trocar os estudos para período noturno;
Não pode ter sido Jovem Aprendiz em outras organizações;
Meninos com mais de 18 anos devem ter a dispensa militar.

Benefícios

O valor da bolsa-auxílio será informado no ato da contratação para o aprendiz, todavia, a empresa divulgou quais serão os benefícios pagos. Confira:


Restaurante na Empresa;
Seguro Saúde;
Seguro de Vida;
Fretado;
Vale Transporte.


Com informações do site: Rede Brasil