quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Não vale mais a pena? Como cancelar o Nubank Rewards?


 
Foto: Reprodução

Entre as várias vantagens que a conta do Nubank oferece a seus clientes, está o Nubank Rewards, um programa de benefícios cujos pontos não expiram, e permitem que os clientes façam uso deles tanto para “apagar” gastos da fatura quanto para eliminar gastos em qualquer estabelecimento parceiro. O problema é que, de acordo com a própria fintech, o Nubank Rewards não está mais disponível para novas adesões, pois o programa está sendo reestruturado. 

Contudo, para quem já tinha acesso ao programa, os pontos ainda vem. Ou seja, você pode utilizá-los de qualquer uma das formas disponíveis pela fintech. Mas, e quem quiser cancelar o Nubank Rewards, tem como? É o que veremos no texto a seguir. Então, continue lendo!

Como cancelar o Nubank Rewards?

Dessa forma, como explicamos, o Nubank Rewards oferece vantagens exclusivas para seus clientes. Afinal, além da possibilidade de crédito na fatura, é possível utilizar os pontos com passagens aéreas, hospedagem, restaurantes e uma série de serviços parceiros. Atualmente, há dois valores diferentes do Nubank Rewards: o de R$19 mensais ou de R$190 à vista, no plano anual.

Porém, se você assinou o Rewards, mas mudou de ideia, fique calmo. Está tudo bem, e é bem simples cancelar sua assinatura. Basta acessar o aplicativo do Nubank (Android e iOS) e seguir o passo a passo:

clique em seu nome na tela inicial;
entre em “Configurar Rewards”;
toque em “Cancelar Assinatura”;
após informar o motivo, sua assinatura será cancelada.

Assim, se for feito o cancelamento, o Nubank irá reembolsar o valor proporcional àquele mês, cobrando somente o tempo em que o programa ficou ativo. Vale dizer que a quantia devolvida aparece na fatura atual como crédito, podendo ser reconhecida pela cor verde.

Por fim, atenção: se você decidir cancelar o Nubank Rewards, perderá os pontos acumulados até então. Portanto, melhor usar seus pontos antes de fazer o cancelamento, né? 😉

Com informações do site:  seucreditodigital