quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Mês do advogado: faculdade concede até 70% de desconto para servidores estaduais


 


Foto: Reprodução

Para comemorar o mês do advogado, já que em 11 de agosto é celebrado nacionalmente o dia desse bacharel em direito, a Unime, através da LFG, em parceria com o Clube de Desconto, oferta 70% de abatimento para servidores estaduais ingressarem em cursos de pós-graduação jurídica a distância. A oferta é válida até 31/08 e as parcelas são a partir de R$ 98 para Salvador, região metropolitana e interior do estado.

Realizando a matrícula hoje, o funcionalismo público tem direito a um curso de aperfeiçoamento com certificado de 80 horas. Além disso, o aluno terá acesso a mais de 200 cursos livres gratuitos, acesso à biblioteca virtual com mais de dez mil obras acadêmicas, e-books técnicos, científicos e profissionais.

Além da área jurídica, a Unime traz bolsas de 55% para os cursos de pós-graduação EAD de Negócios/MBA e Educação e 50% em outras bolsas. As ofertas são voltadas para servidores estaduais, funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv.

Para ter acesso aos benefícios, basta apresentar o crachá funcional, ou o contracheque, acompanhado por um documento de identidade no ato da inscrição. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. Mais informações através do WhatsApp (71) 98182-3989, com Shirlei Marques ou Bruna Cecília (71) 3879-9108, também WhatsApp.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para conhecer melhor o programa, basta acessar o Portal do Servidor .

Com informações do site: PORTAL SBN