quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Méqui e Magalu estão dando R$ 10 de cashback (dinheiro de volta)


 
Foto: Reprodução
O McDonald’s e o Magalu, maior ecossistema para comprar e vender do Brasil, uniram-se mais uma vez para levar benefícios a seus clientes. A partir desta quinta-feira (26), quem fizer pedidos a partir de 30 reais nos restaurantes da rede e pagar com PIX, usando a Carteira Digital MagaluPay, ganhará 10 reais em cashback. A promoção, que aposta na tecnologia e inovação para otimizar a experiência de consumo nas duas empresas, terá duração de duas semanas.
 
Nesse período, os clientes que quiserem um #MomentoMéqui poderão utilizar o benefício até três vezes, acumulando 30 reais em crédito no MagaluPay. O valor poderá ser utilizado de diversas maneiras: para comprar no Magalu, no Méqui ou mesmo para pagar contas (água, luz, entre outras). Também é possível transferir o crédito via PIX para uma outra conta corrente ou outro usuário MagaluPay. “Queremos mostrar que usar o MagaluPay é fácil e conveniente, o que combina perfeitamente com um lanche no McDonalds”, afirma Robson Dantas, diretor de Fintech do Magalu. “O valor de cashback do Magalu é livre para o cliente usar como quiser. A nossa carteira digital dá todas as possibilidades, de pagamentos a transferências.”

“Sabemos que nosso público valoriza a conveniência e praticidade. Por isso, temos investido em tecnologia e novos formatos de ações para trazer aos fãs da marca experiências que tenham um ótimo custo-benefício”, afirma João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil. “Com essa parceria, colocamos novamente o consumidor no centro de nossa estratégia, garantindo que possam usufruir de seus produtos Méqui preferidos e ainda resgatarem cashback que poderá ser usado de diferentes formas. Vamos seguir olhando para novas maneiras de oferecer vantagens competitivas para os consumidores. Para isso, sabemos que a atenção à inovação e novas ferramentas são fundamentais”.

Promoção de cashback do Méqui e do Magalu não vale em Santa Catarina

Por fim, a promoção é válida de 26 de agosto a 9 de setembro em todos os restaurantes próprios da Arcos Dourados no Brasil, exceto para Santa Catarina, pois a praça não aceita pagamentos realizados via PIX. Para conferir a lista de restaurantes participantes, clique aqui.

Com informações do site: Seu Credito Digital