segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Heineken recruta recém-formados para programa de trainee


 
Foto: Reprodução
Já imaginou iniciar sua carreira em uma das maiores cervejarias do mundo? Esta pode ser a sua chance, uma vez que a Heineken recruta recém-formados para seu programa de trainee 2022. Intitulada Leadership Experiences, a iniciativa busca profissionais que tenham interesse em participar de uma jornada colaborativa para desenvolver suas habilidades de liderança.

Para participar do programa, é preciso ter se formado em qualquer curso de graduação (Bacharelado, Tecnólogo ou Licenciatura) a partir de janeiro de 2020. Ainda, a empresa exige experiência anterior, disponibilidade para mudança e para atuação em horário comercial, assim como conhecimento intermediário em inglês.

Segundo a empresa, os profissionais contratados passarão por uma trilha de desenvolvimento composta por atividades como mentoria, conhecimento do negócio (cultura, estratégia e processos), job rotation dentro da área de atuação e desenvolvimento e condução de projetos que poderão impactar efetivamente no negócio.

A Heineken, aliás, está presente em mais de 70 países e tem no Brasil o seu maior mercado de vendas, com mais de 17 marcas de cerveja e 6 marcas não alcoólicas.

Com salário de R$ 7,8 mil, os trainees terão direito, ainda, a vale transporte ou fretado, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale academia, desconto em consultas, Participação nos Lucros (PLR), dress code flexível, acesso a cursos na Universidade Heineken e, ainda, programa de idiomas. Além disso, há a possibilidade de atuação remota, dependendo da área.

Como se candidatar ao programa de trainee da Heineken

Os interessados deverão acessar o site https://leadershipexperiences.com.br/ até o dia 16 de setembro para cadastrar o currículo e participar do processo seletivo. Após as inscrições, o candidato deve passar por algumas etapas, dentre elas: performance comportamental e depois, “fit cultural e MindSight“, entrevista gravada, dinâmica de grupo online, painel e, por fim, entrevistas finais, em novembro.

Os contratados devem iniciar sua trajetória na Heineken apenas em 2022, no mês de fevereiro.

Com informações do site: Notícias Concursos