quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Grupo Boticário oferece novas vagas para estudantes e recém formados


 
Foto: Reprodução

Já imaginou iniciar sua trajetória profissional em uma das maiores empresas do Brasil? Esta pode ser a sua chance, uma vez que o Grupo Boticário oferece novas vagas para estudantes e recém formados de todo o Brasil interessados em participar de seus programa de estágio e trainee.

Ao todo, serão ofertadas 65 vagas para atuação em diferentes frentes e áreas da empresa, como Negócios, Marketing & Comunicação, Operações, Tecnologia, entre outras. Os requisitos, no entanto, variam de acordo com a formação, sendo que para concorrer às posições de estágio, por exemplo, é essencial estar regularmente matriculado em um curso de ensino superior, com formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

O programa de trainee, por sua vez, é destinado a pessoas com até dois anos de formação, entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. Além disso, para aumentar a diversidade e promover oportunidades iguais a todos, não há preferência por universidades específicas e a proficiência em língua inglesa não será uma exigência.

Ainda, é importante que os interessados tenham brilho no olho e sejam pessoas inquietas e adaptáveis; que gostem de trabalhar com autonomia e protagonismo; que busquem excelência em tudo o que fazem; e que busquem fazer a diferente onde estiverem.

Em ambos os programas os contratados terão acesso a uma trilha de desenvolvimento e mentorias e poderão, ainda, executar projetos relevantes para a construção do maior e melhor ecossistema de beleza do mundo. Embora os salários variem de acordo com a vaga, os estagiários e trainees terão direito a um pacote de benefícios flexíveis.

Como participar do processo seletivo
Os interessados em participar do processo seletivo do Grupo Boticário deverão acessar o site www.eufacobonito.com.br para cadastrar seu currículo. A seleção será realizada de forma 100% virtual, ampliando a diversidade regional e facilitando o acesso de pessoas de todo o país.

Com informações do site: NOTICIAS CONCURSOS.