quarta-feira, 4 de agosto de 2021

FreteBras oferece 400 vagas para trabalho remoto


 
(Foto: Reprodução)
Já imaginou trabalhar no modelo home office 100% do tempo mesmo após a pandemia de Covid-19? Esta pode ser a sua chance, já que a FreteBras oferece 400 vagas para trabalho remoto permanente. A plataforma on-line de transporte de cargas, que está em franca expansão e busca avançar em seu plano de rápido crescimento, tem chances para as mais variadas funções.

Dentre as vagas disponíveis, grande parte é destinada aos departamentos de produto, BI (Business Intelligence), engenharia de dados e programação. Há, ainda, chances para os times comercial, negócios e áreas corporativas, em todos os níveis de senioridade.

Assim, os interessados poderão concorrer às posições de Analista Comercial – Inside Sales, Analista de BI, Analista de Dados de Marketing, Analista de Infraestrutura Júnior, Analista de Infraestrutura, Analista de Trade Marketing, Cientista de Dados, Coordenador de Arquitetura de Sistemas, Desenvolvedor (a) Back-End PHP, Desenvolvedor (a) Front-End React, Desenvolvedor(a) Front-End | Tech Lead React, Engenheiro (a) de Dados, Especialista de CRM B2C, Gerente de Produto, Product Designer, Talent Acquisition e muito mais.

De acordo com a empresa, muito além de diploma e capacitação técnica, os profissionais devem querer fazer parte da jornada e evoluir junto com a marca. Para garantir o pleno desenvolvimento e um crescimento sustentável, a FreteBras conta com uma cultura voltada para dados e que comemora cada conquista, proporcionando autonomia, engajamento e propósito para transformar o mercado de transporte.

Ainda, os contratados contarão com horário flexível, remuneração e benefícios compatíveis com o mercado e auxílio home office.

C0mo se candidatar

Os profissionais interessados em integrar o time da FreteBras deverão acessar a página https://fretebras.gupy.io para conferir a lista completa de vagas disponíveis e requisitos, além, é claro, de cadastrar seu currículo.

Com informações do site: NOTICIAS CONCURSOS