quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Faça intercâmbio virtual na Uefs


 
Foto: Reprodução
Até a próxima quarta-feira (4), está aberto o período de inscrições para intercâmbio virtual para estudantes visitantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Poderão participar do programa estudantes da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

Contribuir para o desenvolvimento de vínculos acadêmicos com as instituições públicas Baianas ao abrigo de convênio Multiinstitucional é o objetivo dessa iniciativa, de acordo com a Assessoria Especial de Relações Institucionais (Aeri) da Uefs.

Ter matrícula ativa nas universidades citadas; ter conhecimento do idioma português (no caso de estudantes estrangeiros matriculados nestas universidades); a disciplina que pleiteia na Uefs deve ter afinidade com o seu curso na universidade de origem, são alguns dos requisitos para realizar o intercâmbio virtual.

O período letivo ocorrerá de 10 de agosto a 11 de dezembro de 2021. Mais informações podem ser acessadas AQUI.

Com informações do site: ACORDA CIDADE