segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Empresa oferece mais de R$ 5 mil para quem assistir todos os episódios de Grey’s Anatomy


 
(Foto: Reprodução)
Os ‘maratoneiros’ de plantão já podem ir se preparando para encher os bolsos. Aqueles com a capacidade necessária para assistir os 369 episódios, espalhados pelas 17 temporadas, da série Grey's Anatomy podem ganhar até mil dólares - equivalentes a R$ 5233,70 na cotação atual. 

A empresa que está oferecendo isso é a norte-americana NiceRx. Por isso, infelizmente, a campanha é exclusiva para os moradores dos EUA. 

O candidato à vaga deve explicar em um texto de até 200 palavras por que se sente a maior fã de Grey’s Anatomy e responder a uma ‘simples’ pergunta: Quem salvou mais vidas ao longo da série? Meredith Grey, vivida por Ellen Pompeo, ou Miranda Bailey, personagem de Chandra Wilson? 

Para saber a resposta, é preciso assistir a série completa e prestar bastante atenção aos detalhes. “Se a ideia de ser pago para passar um verão enrolado no sofá com o pessoal do Grey Sloan Memorial Hospital soa como um sonho se tornando realidade, candidate-se agora, e nos diga por que é que você se encaixa na conta!”, informa a NiceRx através do site oficial da empresa.

Além da quantia em dinheiro, o ganhador (ou ganhadora) levará um ‘box’ completo e personalizado da série, uma mensagem gravada pelo ator James Pickens Jr, intérprete do Dr. Richard Webber, e um ano de assinatura da Netflix.

No ar desde 2005, Grey’s Anatomy se prepara para entrar na sua 18ª temporada, com estreia anunciada para 30 de setembro deste ano.

Com informações do site: CORREIO 24HRS