quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Dicas Para Aumentar O Do Limite Do Cartão De Crédito Do MEI


 
Foto: Reprodução
Muitos empreendedores desejam aumentar o limite do seu cartão de crédito, até mesmo para poder investir em seu negócio. 

No artigo de hoje vamos te apresentar dicas que vão te ajudar a aumentar o limite do seu cartão de crédito.

Dicas para aumentar o limite do seu cartão

Quando temos um negócio para utilizar o crédito como forma de pagamento, pode ajudar muito principalmente pela opção de parcelamento, confira agora dicas de uso que vão ajudar a melhorar o limite do seu cartão. 

Possuir um bom score de crédito: possuir um bom score te ajuda a obter um limite melhor de crédito, pois ele é usado pelas instituições financeiras para conferir as chances de você realizar pagamentos de contas, lembrando que quanto maior seu score maiores oportunidades de aprovação de crédito. 

Utilize seu cartão de crédito: não basta ter o cartão de crédito para que seu limite aumente você deve utilizá-lo e sempre realizar o pagamento das faturas em dia. 

Pague o seu cartão sempre em dia: mais um ponto importante para obtenção de crédito é realizar o pagamento no dia da fatura do seu cartão. 

Mantenha sua renda atualizada junto ao banco: é necessário que você mantenha o banco informado sobre sua renda, caso ela tenha aumentado, maiores as chances da liberação do crédito. 

Realize o pagamento do seu DAS em dia: pague sempre o seu Documento de Arrecadação do Simples Nacional em dia, pois também pode te ajudar a conseguir um crédito maior como MEI.

Movimentação da Conta Jurídica:  é muito importante que você faça a movimentação da sua conta jurídica. 

Quais as exigências para obter crédito para MEI?

Ter um cartão MEI traz inúmeras vantagens ao empreendedor, porém é necessário cumprir as exigências para ter a liberação do seu cartão.

Ter em mãos os seguintes documentos:

CPF;
comprovante de endereço;
Certificado de Condição do Microempreendedor Individual;
Pode ser solicitada a comprovação financeira do seu empreendimento.

Com informações do site: Jornal Contábil