sexta-feira, 6 de agosto de 2021

CPAT oferece 1 mil vagas em cursos de capacitação em Campinas; veja como se inscrever


 
Foto: Reprodução
O Centro de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas (SP) está com 1 mil vagas abertas para cursos gratuitos de capacitação profissional. As aulas fazem parte do Feirão de Cursos e acontecem em formato online, nas áreas de técnicas de vendas, fotografia, programação de computadores e tecnologia da informação.

As inscrições podem ser feitas através do site da unidade até o dia 16 de agosto. De acordo com o CPAT, os cursos "Entenda seu cliente e venda melhor/técnicas consultivas" e "Técnicas para fotografia profissional com o celular" reúnem 300 vagas cada um.

As duas capacitações acontecem entre os dias 16 a 20 de agosto, das 18h às 22h, e contarão com emissão de certificado aos participantes que realizarem a carga horária e atividades propostas.

Já o curso na área de programação de computadores e tecnologia da informação acontece em parceria com o projeto "UP Skill", de uma organização social de incentivo ao acesso digital no Brasil, e conta com 400 vagas. As inscrições nas 26 jornadas de aprendizagem estão disponíveis na plataforma disponibilizada pelo projeto.

De acordo com a Secretaria de Trabalho e Renda, outra etapa do Feirão de Cursos foi realizada em julho, com 7,2 mil vagas, e ainda restam 15 oportunidades para o curso de "Técnicas para desenvolver seu comércio eletrônico", que será realizado entre os dias 22 e 26 de agosto, das 18h às 22h.

Com informações do site: G1 Globo