segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Concurso Prefeitura de Juazeiro BA abre inscrições para mais de 800 vagas


 
Foto: Reprodução
Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Juazeiro, na Bahia, destinado a preencher mais de 800 vagas temporárias, além de formar cadastro reserva. A oferta salarial varia de R$ 1.101,55 a R$ 10.313,39.

Para concorrer a um dos postos, os interessados têm até as 23h59 de 6 de agosto para realizar cadastro pelo site https://www.juazeiro.ba.gov.br/. Não há cobrança de taxa de participação.

Profissionais com nível fundamental têm opções como vigilante, motorista CNH “D”, motorista CNH “E”, operador de máquina pesada, mecânico de máquinas pesadas, eletricista, pedreiro, encanador, carpinteiro, marceneiro, pintor, servente de pedreiro, soldador, monitor de transporte escolar, auxiliar de limpeza pública, cozinheiro, auxiliar de cozinha, copeiro, mensageiro, jardineiro, podador, auxiliar de podador, armador de ferragem, fiscal de iluminação, viveirista, agente de limpeza pública, auxiliar de serviços funerários e piloto fluvial.

Ensino médio é requisito para as carreiras de auxiliar técnico administrativo, arquivista, entrevistador social, auxiliar de educador de programa social, assistente técnico – iluminação cênica, assistente técnico – sonorização, coordenador de fanfarra, instrutor de sopro, instrutor de percussão, coreógrafo de fanfarra, auxiliar de atendimento educacional especializado, auxiliar de creche, digitador, mãe social, secretário escolar, cadista, técnico em edificações, técnico em segurança do trabalho, auxiliar de campo, guarda-vidas e plantonista.


O edital disponibiliza oportunidades de nível superior para administrador, advogado, analista ambiental, analista de folha de pagamento, analista de gestão cultural, analista em geoprocessamento, analista em gestão urbanística, arquiteto, arquiteto urbanista, assistente social, biólogo, biomédico, bioquímico, contador, educador físico, educador de programa social, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro em segurança do trabalho, engenheiro de minas, fonoaudiólogo, médico cardiologista, médico clínico geral, médico dermatologista, médico ginecologista, nutricionista, odontólogo, psicólogo, professor de música, professor de teatro, professor de dança, professor de xadrez, professor de robótica, professor de artes visuais, professor de espanhol, professor de italiano, professor de francês, professor de mandarim, professor de Libras e articulador de educação tecnológica.

Concurso Prefeitura de Juazeiro: como será a avaliação

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular, com base nas informações sobre escolaridade e experiência profissional apresentadas durante o registro da inscrição. A divulgação do resultado final está prevista para 6 de setembro.

Os servidores contratados terão vínculo inicial válido por dois anos. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital.

Com informações do site: JC Concursos