sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Coca-Cola abre 3 mil vagas para cursos gratuitos em PE


 
Foto: Reprodução
O Coletivo On-line, inciativa da parceria do Movimento Pró-Criança e da Solar Coca-Cola, abriu 3 mil vagas destinadas a jovens de 16 a 25 anos em todo o estado de Pernambuco. O projeto oferece gratuitamente aulas sobre empregabilidade de forma on-line. As inscrições vão até 22 de agosto por meio do site doColetivo e é preciso que os interessados estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

As aulas serão realizadas pelo aplicativo do WhatsApp, onde serão disponibilizadas dez videoaulas com temas como: o mundo do trabalho, como elaborar um plano de vida, como fazer o planejamento financeiro, construir o currículo e como se preparar para entrevistas e processos seletivos. Com duração de seis semanas, o curso trará educadores para auxiliar os alunos durante todo o período.

Ao final, os alunos que completarem o curso, além de, receber certificados, serão cadastrados na plataforma de vagas de emprego do programa, podendo se candidatar aos processos seletivos de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 16 de agosto, mas os estudantes podem realizar sua inscrição até o dia 22 o mesmo mês. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 98431.1529.

Com informações do site: Leia Já