sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Carrefour abre 7,5 mil vagas de emprego para área de tecnologia


 


Foto: Reprodução


Além disso, quem participar da iniciativa terá acesso a 21 cursos que abordarão fundamentos de programação; do básico ao avançado para aplicações em Kotlin; o ambiente Android Studio e principais ferramentas, além de navegabilidade, arquitetura e boas práticas em Kotlin com Clean Architecture e MVVM.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site até o dia 03 de setembro. O mercado de desenvolvimento móvel está crescendo exponencialmente em todo o mundo.
De acordo com o site da plataforma Android, existem 2,5 bilhões de dispositivos com sistemas operacionais em todo o mundo. Com a alta demanda global por aplicativos móveis, o programa Carrefour Android Developer Bootcamp é uma oportunidade de treinar profissionais, principalmente para desenvolvedores que acabaram de entrar na área ou que buscam mobilidade profissional.
O programa é 100% gratuito e oferece 100 horas de carga de trabalho de experiência educacional para mergulhar os candidatos em Kotlin e Android.
Os desenvolvedores que participam do programa terão acesso a 21 cursos que abrangem o básico da programação; aplicativos Kotlin do básico ao avançado; ambiente do Android Studio e ferramentas principais, bem como a navegabilidade, arquitetura e o melhor da Arquitetura Limpa e MVVM na prática Kotlin.
A orientação de especialistas do Carrefour completa a grade educacional do campo de treinamento. Ao final do programa, os participantes com melhor desempenho serão convidados para uma entrevista, a fim de garantir que tenham a oportunidade de serem contratados pela equipe técnica do Carrefour.
Aliás, oferece cursos presenciais e exclusivos para quem participa do programa. Essas reuniões permitem que os desenvolvedores aprendam mais sobre casos reais compartilhados pelos próprios especialistas da empresa.
Dessa forma, é uma oportunidade interessante para os envolvidos com a área de TI, principalmente os que buscam um novo direcionamento profissional.
Portanto, promover campos de treinamento adaptados (Bootcamp) ao mercado de tecnologia e fornecer treinamento gratuito de qualidade para milhares de profissionais destaca a importância do programa para o Carrefour que está conectado aos pilares globais do grupo para contribuir com a transformação digital e oferecer oportunidades de inclusão e diversidade.
Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR 

Com informações do site: fdr