quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Bancos digitais que oferecem conta PJ para pequenas e médias empresas


 


Foto: Reprodução

Por meio de bancos digitais, os clientes podem contar com diversas vantagens de forma mais prática. Além dos recursos para as pessoas físicas, estes bancos ainda abrangem as jurídicas. Descubra quatro bancos digitais que oferecem conta PJ para pequenas e médias empresas.

Bancos digitais que oferecem conta PJ para pequenas e médias empresas: C6 Bank
A conta C6 Empresas é uma conta digital gratuita. Será possível movimentar 100 TEDs e 100 depósitos por boleto por mês. O sistema Pix pode ser utilizado gratuitamente.

O cartão C6 Business não possui anuidade. Este produto possui a tecnologia de pagamento por aproximação. Ao receber o valor das vendas de qualquer maquininha, as chances de crédito aumentarão.

As micro, pequenas e médias empresas poderão solicitar empréstimo pelo próprio aplicativo. Os créditos disponíveis são:

Capital de giro: dinheiro em até 1 dia útil e 60 dias para começar a pagar
Limite da Conta: crédito para uso emergencial e temporário
Antecipação de Recebíveis: antecipação de vendas de qualquer maquininha em um só lugar

Os empreendimentos ainda poderão contar com uma das maquininhas C6 Pay. Para ter isenção da mensalidade, basta atingir o valor mínimo de vendas por mês, e receber as vendas por uma conta do C6 Bank.

Por meio do aplicativo e web Banking, será possível consultar extrato e fazer pagamentos e transferências. O Web Banking se refere ao aplicativo para computador

Conta PJ do Banco Inter
A Conta Digital PJ do Inter é totalmente online e sem tarifas. As empresas poderão contar com estas vantagens:

Pix gratuito e ilimitado
100 TEDs e 100 boletos por mês
Login por QR Code
Antecipação de recebíveis
Transferência de domicílio bancário
API para serviços de boleto
Gestão de acessos e aprovações
Liveness e i-safe
As empresas também podem ter acesso à maquininha de cartão Granito. O cartão Inter Mastercard funciona na função crédito e débito com saques ilimitados — sem pagar nenhuma taxa. No Inter, será possível ter folha de pagamento automática em arquivo padrão CNAB 240.

Esta conta PJ vale para a empresa constituída como EI, EIRELI, LTDA, AS ou Condomínio.

Conta PJ do Banco Original
O Banco Original possui quatro opções de contas para empresas:

Conta Pessoa Única (empresas MEI, EI e EIRELI): conta com abertura de conta sem papelada, um único aplicativo para Pf e PJ, um único atendimento, tarifa única, cashback no cartão de crédito, e mais.
Conta Empresas (empresas com mais de um sócio): possui abertura totalmente digital, estrutura de atendimento completa nos canais digitais, carteira de investimentos ideal para o negócio, crédito, cartão de crédito, maquininha de cartão, e mais.
Conta Corporate (empresas com faturamento anual acima de 300MM): oferece atendimento especializado para propor soluções financeiras e indicar os investimentos mais adequados para a empresa, opções de renda fixa, e mais.
Conta Agronegócio (para produtores rurais): conta com assessoria de ponta para o empreendimento, operações flexíveis conforme a necessidade, linhas de crédito próprias para produtores rurais, e mais.

Conta PJ do BS2
A abertura da Conta BS2 Empresas acontece de forma totalmente de forma digital. Este procedimento não possui burocracia e não há tarifas de manutenção. O gerenciamento da conta pode ser feito por meio do aplicativo do banco.

A empresa pode ter acesso às seguintes funcionalidades:

Pagamento de conta
TEDs e transferências
Aprovação de transações
Cartão de débito físico e digital
Cadastro de favorecidos
Pagamento de tributos com código de barras
Pagamento de tributos sem código de barras (DARF e GPS)

Para as vendas, o banco digital oferece mais opções de pagamento para os clientes. As soluções disponíveis são: envio e recebimento via Pix, automatização de cobranças e pagamento apenas por boleto, maquininha BS2 Pay, link BS2 Pay.

O BS2 possui um dashboard de gestão que dará uma visão clara dos resultados do empreendimento. Será possível controlar os gastos com cartão de débito, ter uma usabilidade intuitiva e segurança na gestão de usuários secundários.

Com informações do site: fdr, Silvio Souza