terça-feira, 31 de agosto de 2021

Banco Do Brasil E Bradesco Liberam Dinheiro Para Negativados; Veja Como


 


Foto: Reprodução

O Banco do Brasil e o Bradesco carregam em sua cesta de serviços opções de empréstimo pessoal para negativados. Ou seja, pessoas que estão com o nome sujo ou score baixo podem solicitar uma linha de crédito sem burocracia e de forma facilitada.

Em ambas as ofertas, a modalidade na qual o dinheiro é oferecido é a de consignado. No caso do BB, o serviço é voltado para trabalhadores de empresas privadas que possuem um convênio ativo com a instituição (é possível consultar a disponibilidade junto ao RH da empresa).

A partir daí, o grupo passa ter mais facilidade na tomada de crédito, com taxas de juros reduzidas. Para solicitar, o empregado deve ter uma margem de consignado disponível junto ao dono do negócio, ter mais de 18 anos e possuir uma conta corrente em qualquer banco.

Depois de solicitado o empréstimo, o consumidor não fica devendo o banco, pois o valor das parcelas é descontado diretamente na folha de pagamento.

Já em relação à oferta do Bradesco, o público atendido é o de aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos. Sem burocracia, o serviço não exige consulta ao SPC e Serasa e, assim como crédito BB, o valor das parcelas é descontado mensalmente na folha do benefício/salário.

A oferta garante até 120 dias para o pagamento da primeira parcela (carência), prazo de até 8 anos para pagar, taxas de juros a partir de 1,26%, além de fácil contratação. Isso porque é possível solicitar o empréstimo através do aplicativo Bradesco Celular, Internet Banking, terminais de autoatendimento e Fone Fácil.

No caso de não correntistas, é necessária a ida até uma agência Bradesco para solicitar o empréstimo.

Com informações do site: diarioinformativo, Junior Santana