sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Aprenda como parcelar boletos com o cartão de crédito do Nubank


 
Foto: Reprodução

O Nubank é uma fintech que disponibiliza grandes facilidades aos seus clientes, tais como uma conta digital, seguro de vida, empréstimos e cartão de débito e crédito. Inclusive, o app da empresa permite pagar boletos com cartão de crédito, e ainda parcelar os mesmos! Confira abaixo, como funciona essa operação.

Aprenda como parcelar boletos com o cartão de crédito do Nubank
Em suma, o pagamento de forma parcelada do Nubank é muito simples. Confira abaixo, o passo a passo:

Acesse o app do Nubank (Android l iOS);
Em seguida, clique na opção de “Pagar”;
Logo pós, escolha a opção “Pagar boleto com cartão de crédito”;
Digite o código de barras, ou use o scanner do app para ler o código;
Depois disso, confira os dados do boleto e toque em “Confirmar”;
Por fim, escolha o número de parcelas, toque no botão “Pagar” e digite a sua senha para fazer o pagamento.
Pronto! Agora você já sabe como pagar ou parcelar seus boletos no cartão de crédito do Nubank.

Investimento milionário em fintech indiana Jupiter
Nesta quinta-feira (05), o Nubank anunciou uma novidade. A empresa vai investir na fintech indiana Jupiter. O Nubank se junta às empresas de capital de risco Sequoia Capital e Matrix Partners, para liderar uma rodada de investimentos de US$ 44 milhões na Jupiter.

A fintech indiana é um banco digital que conta com escritórios em Mumbai e em Bangalore. A empresa lançou o seu aplicativo beta há cerca de um mês. De acordo com David Vélez, CEO e fundador do Nubank, “Nubank e Jupiter compartilham a missão de criar a melhor experiência financeira possível para os clientes, acabando com toda a burocracia e as dores do sistema atual.”

Além disso, Vélez destaca o potencial da Jupiter, bem como a vontade das empresas em atuar em conjunto. Através do investimento, o Nubank quer fazer parte de mais uma empresa que busca revolucionar o sistema financeiro de seu país. Por outro lado, a fintech também quer aproveitar as similaridades com o mercado indiano para promover cada vez mais mudanças na América Latina.

Com informações do site: SEU CREDITO DIGITAL