sexta-feira, 9 de julho de 2021

PicPay dá 10% de cashback aos clientes que pedirem o cartão de crédito


 
Foto: Reprodução

A fintech PicPay decidiu dobrar o tempo da sua promoção de cashback para novos pedidos de cartões! Assim, a empresa vai dobrar o “cashback” para compras feitas com o seu cartão de crédito, mas a novidade vale só para os novos clientes. No sistema de cashback, os clientes ganham de volta uma porcentagem do dinheiro gasto na compra. 

PicPay dá 10% de cashback aos clientes que pedirem o cartão de crédito
Atualmente, os clientes do PicPay ganham 5% de cashback nas transações realizadas com o QR Code em e-commerces parceiros, ou ainda, na PicPay Store. Dessa forma, o cliente pode pagar apps de serviços, como a Netflix, o Spotify, o Deezer, o iFood ou o UberEats, com o PicPay, e ainda ganhar cashback. Esse dinheiro de volta se limita a R$ 50 por mês.

Com a promoção neste mês de julho, o cashback do PicPay sobe para 10%, com limitação a R$ 100 por mês. Entretanto, a promoção é válida apenas para os clientes que solicitarem o cartão de crédito em julho. Dessa forma, todas as transações realizadas nos meses de agosto, setembro e outubro, vão contar com o benefício de 10%. Após esse período, no entanto, o valor volta para 5%. 

Com relação aos demais clientes que já possuem o cartão do PicPay, segue o benefício de 5% de cashback. De acordo com a empresa, o usuário não precisa ter o cartão plástico em mãos. Basta ele pagar com o cartão digital que o próprio app gera.

Com relação ao valor do cashback, o mesmo se reverte em saldo na carteira digital do usuário. Vale ressaltar que o cartão do PicPay não tem anuidade e a empresa já alcançou a marca de 8 milhões de cartões emitidos.

Com informações do site: Seu crédito digital.