quinta-feira, 15 de julho de 2021

Nubank Ultravioleta: Quais os benefícios do novo cartão?


 
(Foto: Reprodução)
Um dos maiores bancos digitais do Brasil, o Nubank, anunciou na última terça-feira (06) o lançamento do seu novo cartão Black para seus clientes. Com a intenção de revolucionar, o Nubank Ultravioleta é uma nova categoria de cartão de crédito premium. Sendo assim, ele oferece as mesmas vantagens e benefícios do Mastercard Black. Confira abaixo tudo que o novo cartão oferece.

Nubank Ultravioleta: Quais são os benefícios do novo cartão?

Muitos dos recursos e benefícios que os clientes veteranos e novos pediam agora podem ser encontrados no Nubank Ultravioleta. Feito em metal, o cartão Nubank Ultravioleta é um produto diferenciado. O cartão tem impresso apenas o que importa: o seu nome. Os demais dados ficam protegidos no app do banco digital.

Dessa forma, caso o usuário precise identificar o seu cartão Nubank Ultravioleta, pode consultar os últimos 4 dígitos e a data de validade diretamente pelo app, na seção “Meus cartões”. Além disso, o cartão possui uma versão virtual. Sendo assim, o cliente possui uma opção prática e segura para fazer suas compras pela internet.  

O cliente do Nubank Ultravioleta tem acesso a todos os benefícios do Mastercard Black, tais como sala VIP e Wi-Fi em aeroporto. Além disso, pode contar com seguro para suas viagens, compras protegidas para as suas compras e o dobro de garantia para os produtos que usar o cartão.

Por fim, o cartão dá cashback aos seus clientes. O dinheiro de volta do Nubank Ultravioleta funciona assim: todas as compras feitas com o cartão na função crédito geram 1% de cashback. Ademais, o valor nunca expira e cresce automaticamente a 200% do CDI ao ano.

O valor do cashback do Nubank Ultravioleta pode ser usado para três finalidades: transformar o valor em milhas da Smiles; usar o valor na conta do Nubank; ou ainda, investir na Easynvest by Nubank – inclusive é possível investir em Bitcoins.

Com informações do site: SEU CREDITO DIGITAL