sexta-feira, 9 de julho de 2021

Nubank oferece mais de 300 vagas de emprego; Saiba como se inscrever


 


Banco digital abre mais de 300 vagas de emprego para atuação em escritórios no Brasil e em outros países. 

Veja como se candidatar.

Boa notícia para quem quer um emprego em uma empresa moderna e que só cresce. O Nubank está oferecendo mais de 300 vagas para atuação nos escritórios de São Paulo (Brasil), Berlim (Alemanha), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).

As oportunidades são para profissionais de áreas como Engenharia (120 vagas), Pessoas & Cultura (25 vagas), Design (15 vagas), Marketing (10 vagas), Product Managers (18 vagas), entre outras.

Tanto a candidatura quanto as demais fases do processo de seleção serão realizadas remotamente, pela internet. O procedimento foi adotado para conter a pandemia de Covid-19 e deve permanecer até o fim da crise sanitária.

Fases da seleção

Entrevista: o primeiro passo é uma ligação virtual com um profissional recrutador. Nessa etapa, o candidato responderá e fará perguntas para entender o máximo possível sobre a função e o banco digital. A empresa também poderá apresentar o profissional a membros de sua área ou das unidades de negócios.
Teste técnico: o candidato se encontrará virtualmente com pessoas para apresentar seu trabalho. O exercício pode ser apresentação de caso, entrevista de exercício de código, proposta criativa ou outro tipo, de acordo com a área.
Entrevistas finais: também é um procedimento padrão que o candidato converse com outros integrantes das equipes do banco. As conversas podem ser realizadas coletiva ou individualmente, de acordo com a área.
Depois de todas essas conversas e experiências, o time do Nubank escolhe candidato mais adequado para a função. Vale lembrar que a fintech pode incluir outras etapas se achar necessário.

Como se inscrever

Para concorrer a uma das vagas ofertadas pelo banco digital, acesse a página de carreiras do Nubank. Outra forma eficaz de acompanhar as próximas oportunidades e outras informações é acompanhar a página da empresa no LinkedIn.

Se você já participou de um processo seletivo da empresa e não passou, essa pode ser sua hora. Tudo é uma questão de encontrar a oportunidade certa e não desistir.

Com informações do site: editalconcursosbrasil