domingo, 18 de julho de 2021

Nubank agora permite pagamento de boletos pelo cartão de crédito


 
Foto: Reprodução

O Nubank acaba de anunciar que passou a oferecer a partir quinta-feira (15) o pagamento de boletos de contas e utilidades por cartão de crédito.

A nova função é mais uma opção para que os mais de 28 milhões de clientes do cartão de crédito Nubank simplifiquem a gestão e o controle do dinheiro utilizado para manter suas contas em dia. Dessa forma, esses clientes podem concentrar seus gastos com compras e pagamentos no mesmo lugar.

Como fazer o pagamento de boletos pelo cartão de crédito no Nubank?
Para isso, o cliente deve acessar o botão “Pagar” na tela inicial do aplicativo, escanear ou digitar o código de barras, tocar em “Escolher forma de pagamento” e selecionar a opção “Cartão de crédito”. Depois, basta escolher a quantidade de parcelas desejada, revisar as informações do pagamento e inserir a senha de 4 dígitos para confirmar a operação.

Os boletos podem ser pagos à vista ou de forma parcelada, a uma taxa de juros mais baixa que a do rotativo. Além disso, o cliente tem a possibilidade de antecipar as parcelas quando quiser, recebendo desconto proporcional aos juros.

A funcionalidade é mais uma de uma série de novas soluções lançadas pelo Nubank numa iniciativa chamada internamente de “Reinventando o Cartão de Crédito”. Criado pelo Nubank em 2019, o projeto pretende acabar com os juros rotativos do cartão de crédito ao apresentar soluções de financiamento mais baratas e que se encaixam melhor com as necessidades do cliente em cada momento.

O Nubank começou a liberar essa ferramenta hoje (15), mas ela ainda não está disponível para todos os clientes do roxinho. O pagamento de boletos por cartão de crédito será liberado gradativamente para o restante da base nos próximos meses.

Com informações do site: Seu Crédito Digital.