sábado, 3 de julho de 2021

MRV lança inscrições em 10 mil bolsas de cursos EAD na área de tecnologia


 
(MRV/DIVULGAÇÃO)
Com possibilidade de contratação, MRV abre inscrições para 10 mil bolsas em  cursos EAD na área de tecnologia. As aulas, assim como as inscrições, são virtuais e válidas para todo o Brasil.

A área de tecnologia é uma das que mais cresce em todo o Brasil, o que faz com que profissionais qualificados sejam cada vez mais requisitados. Foi isso que motivou a MRV a ofertar essa qualificação.

A demanda por profissionais de tecnologia está em alta no mercado. As empresas estão passando por um processo de transformação digital e no setor de habitação temos projetos inovadores”, afirmou Reinaldo Sima, Diretor de Tecnologia da Informação da MRV.

Bootcamp MRV Front End SPA Developer
O curso possui 100% dos seus materiais gratuitos e foi pensado para atualizar os profissionais de tecnologia e também fornecer aos novos trabalhadores da área o conhecimento necessário para ingressar em empresas de tecnologia.

No curso, os alunos aprenderão:

  • Entender como funciona sistemas Single Page Application (SPA);
  • Sobre a base de Javascript e o que você precisa saber antes de ir para um framework;
  • Os primeiros passos com ReactJS, a biblioteca do Facebook para criação de páginas componentizadas;
  • Explorar o poder que os componentes encadeados podem oferecer.
O bootcamp é dividido em cursos e desafios, os participantes terão que passar por todas as etapas que estão divididas em níveis: básico, intermediário e avançado. Além de cada nível possui uma carga horária específica.

Para quem mora em Belo Horizonte ou possui a disponibilidade de se mudar para lá, existe a possibilidade de contratação.

“Os bolsistas que avançarem nos estudos poderão conhecer de perto o nosso time de desenvolvedores e entender como funciona nosso trabalho”, disse o Diretor de Tecnologia da Informação da MRV.

Inscrições no Bootcamp MRV Front End SPA Developer

Os interessados em participar do programa de capacitação devem acessar o Portal Orbi Academy e preencher o perfil profissional por completo.

Lembrando que é necessário realizar todo o curso dentro do período de 75 dias a partir da inscrição, ao final o certificado é gerado.

Com informações do site: Fdr