quinta-feira, 29 de julho de 2021

Magazine Luiza abre 500 vagas de emprego em Extrema (MG)


 
Foto: Reprodução
O Magazine Luiza tem disponível 500 vagas de emprego para o seu centro de distribuição em Extrema (MG). Dessa forma, para se candidatar, não é necessário ter experiência na função, basta ter o ensino médio completo. O salário é de R$ 1.550,00, além de vários benefícios.

Magazine Luiza abre 500 vagas de emprego em Extrema (MG)
Para participar da seleção do Magazine Luiza, é necessário chegar no horário e não é possível levar acompanhantes. Dessa forma, a varejista evita o grande fluxo de pessoas no local. Além disso, como medida sanitária, o uso de máscara é indispensável.

Em suma, quem desejar participar do processo seletivo do Magazine Luiza precisa comparecer com o seu currículo e documentos pessoais, nos horários e dias citados abaixo.

Em Bragança
Quinta-feira (29/07) – Na Sertec das 9h às 17h
Av. Dr. José Adriano Marrey Júnior, 328 – Centro

Em Extrema
Quinta-feira (29/07) – Na Expert das 14h30 até as 17h
Praça Presidente Getúlio Vargas, 21 – Centro
Além disso, você também pode cadastrar o seu currículo no site, clicando aqui. O local do centro de distribuição do Magazine Luiza fica na Estrada Municipal Benedito Stefani, 117, Gleba 08, Distrito Industrial do Pessegueiro, em Extrema. A escolha desse local se deu por conta da proximidade com as grandes avenidas e rodovias da cidade. Dessa forma, a localização oferece vazão eficiente aos itens vendidos pelo e-commerce.

Sobre o Magalu
O Magazine Luiza é o maior ecossistema para compra e venda no Brasil. Trata-se de uma plataforma digital, mas que possui lojas físicas. Desde maio de 2011, a companhia está listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, a empresa tem feito várias aquisições, o que consolida a sua presença nacional.

Em suma, o Magazine Luiza tem mais de 26 milhões de produtos disponíveis nas mais diferentes categorias. Além disso, conta com 1.300 lojas em 21 estados do Brasil, bem como com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual.

Atualmente, o seu marketplace e o superaplicativo, contam com mais de 33 milhões de clientes ativos. Por fim, o Magazine Luiza tem mais de 47 mil funcionários. 

Com informações do site: seucreditodigital