segunda-feira, 26 de julho de 2021

MadeiraMadeira anuncia novas oportunidades de estágio


 
Foto: Reprodução

A MadeiraMadeira acaba de anunciar novas oportunidades de estágio em diferentes cidades do Brasil. Há chances para atuação em todas as áreas da empresa, dentre elas tecnologia, supply chain, logística, operações e marketing.

O processo seletivo visa recrutar estudantes de qualquer curso de graduação ou instituição de ensino superior, desde que estejam cursando a partir do 4º semestre. Para cursos de duração de dois anos, espera-se que o candidato esteja, no mínimo, no 2º semestre. Ainda, é importante ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias.

É importante notar também que todas as posições estão abertas também para pessoas com deficiência, uma vez que a empresa se destaca por ser formada por um time diverso – e entusiasmado.

Com duração de um ano, o Programa de Estágio da MadeiraMadeira busca novos talentos que tenham o propósito de mudar, a capacidade de se adaptar e paixão por empreender, estando aptos a criar a sua própria história dentro e fora da empresa.

Os contratados receberão salário compatível com o mercado e terão direito a um pacote de benefícios, que contempla vale refeição, vale alimentação, Gympass, convênio odontológico e médico, programa de orientação profissional, auxílio extra para o período do home office e seguro de vida.

Como se inscrever e participar do processo seletivo
Os interessados em participar do programa de estágio deverão acessar a página da iniciativa, disponível em https://estagiomm2021.gupy.io , para cadastrar seu currículo e participar do processo seletivo.

Mas, atenção: o prazo para inscrições está terminando e vai até segunda-feira, dia 26 de julho.

Na plataforma, os interessados podem conferir as oportunidades disponíveis, bem como obter detalhes sobre a área de interesse e o escopo de trabalho. A expectativa da empresa, que está crescendo a passos largos, é que de os novos estagiários iniciem a sua trajetória na MadeiraMadeira já em 1º de setembro.

Com informações do site: NOTICIAS CONCURSOS