segunda-feira, 19 de julho de 2021

Leilão de imóveis do Santander e Itaú dá descontos de até 50%


 
(Foto: Reprodução)
Durante este mês de julho, o Santander e o Itaú vão realizar um leilão de imóveis. Dessa forma, quem busca por um imóvel deve encontrar mais de 70 opções nos eventos dos bancos. Além disso, o leilão pode ter desconto de até 50%, de acordo com as condições de cada lote.

Leilão de imóveis do Santander e Itaú dá descontos de até 50%

O Santander vai realizar o seu leilão no dia 19 de julho, às 14 horas. A ação vai contar com mais de 50 opções de residências e pontos comerciais. Dessa forma, é possível encontrar ofertas com até 50% de desconto no valor de avaliação do imóvel.  

De acordo com o edital do leilão, as cobranças do IPTU e odo condomínios são pagas pelo vendedor até a data do acordo. Já o financiamento pode ser realizado em até 420 meses, de até 80% do valor do imóvel. O restante do valor (20%), deve ser pago como entrada. Os imóveis do leilão do Santander podem ser encontrados em diversos estados. Tais como Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.  

Por outro lado, o leilão do Itaú vai acontecer no dia 29 de julho, às 11 horas. Esse evento vai disponibilizar 19 imóveis residenciais. As casas e os apartamentos estão localizados em Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro e Sergipe. Além disso, todas as contratações do leilão possuem 10% de desconto no pagamento à vista. Entretanto, se o comprador precisar financiar, pode fazer o parcelamento em até 78 vezes.

Tanto o leilão do Santander, quanto do Itaú, vão ocorrer de forma online, através do site Biasi Leilões. Assim, para participar de um leilão, é necessário realizar o cadastro no site, e enviar uma proposta até a data do início do evento. Além disso, no site é possível encontrar o edital de cada leilão. Nesse documento, é possível encontrar todos os detalhes sobre a compra. 

Com informações do site: SEU CREDITO DIGITAL