terça-feira, 13 de julho de 2021

Itaú tem 393 vagas de emprego disponíveis em todo o Brasil


 
Foto: Reprodução
O Itaú Unibanco tem 393 vagas de emprego disponíveis no Brasil. Elas se destinam as mais diversas áreas e níveis de atuação. Dessa forma, há oportunidades desde para o cargo de jovem aprendiz até o mais cobiçado cargo de gerência. Confira abaixo todos os detalhes. 

Itaú tem 393 vagas de emprego disponíveis em todo o Brasil
Criado em 1924, o Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil. Ele está presente em 18 países e busca ofertar soluções de produtos e serviços. O banco tem mais de 90 mil funcionários, mas, para aumentar esse número, o Itaú está com 393 vagas de emprego disponíveis. Inclusive, vale destacar que o banco possui algumas vagas para PCD (pessoa com deficiência).

Há vagas de analista de TI, de analistas de experiência do cliente sênior e de analista de política de crédito. Além disso, há vagas para o assessor de escritório de investimentos, para cientistas de dados, e para consultor de seguros.  

O Itaú também tem vagas para especialista de escritório de investimentos, para estágio corporativo e para executivo de vendas. Por fim, há vagas para gerente de negócios, para gerente de relacionamento, para jovem aprendiz e para líder de escritório de investimentos.

Em suma, o Itaú tem benefícios, como o vale-transporte, o vale-refeição e alimentação. Além disso, disponibiliza o seguro de vida e a previdência privada. Por fim, o Itaú tem assistência odontológica, assistência médica, academia, desconto em produtos e 13ª bolsa auxílio.

Como se candidatar?
Os interessados em uma das vagas do Itaú devem acessar o site de inscrição. Em seguida, é necessário selecionar a vaga e clicar em “Inscreva-se”. 

Com informações do site: seucreditodigital