segunda-feira, 19 de julho de 2021

Investir Em Imóveis Durante A Pandemia É Um Bom Negócio?


 
Foto: Reprodução
Segundo o corretor da Gralha Imóveis, Leonardo Gazola, o momento é ótimo para investir em imóveis já que as taxas estão muito favoráveis. “Com a taxa Selic a 2% os juros caíram e, consequentemente, a remuneração de aplicações financeiras.” Ele ainda afirma que a compra vale à pena tanto para aqueles que possuem o valor à vista e precisam aplicar seu dinheiro em um investimento seguro, quanto para quem deseja financiar.

A compra de um imóvel pode ser considerada um investimento seguro, já que não oferece riscos como nos casos de ações e bolsas de valores. Além disso, é comprovado que um imóvel pode manter seu valor mesmo em tempos de crise.

Na hora de procurar uma casa ou um apartamento, “o importante, além de selecionar um produto de boa localização e rentabilidade, é escolher uma empresa com credibilidade, conhecimento e expertise no mercado para lhe auxiliar nesse processo”, alerta Leonardo.

Benefícios

As vantagens de se investir em imóveis são muitas. Além de formar o seu patrimônio e adquirir segurança ao longo da vida, você ainda garante o futuro dos seus herdeiros.

Não podemos esquecer também que o mercado funciona de acordo com a lei da oferta e da procura, então é muito provável que o seu imóvel seja valorizado constantemente, caso tenha o mínimo de cuidados.

Vale a pena investir em Florianópolis?

De acordo com Leonardo Gazola, alguns bairros de Florianópolis estão com suas áreas praticamente esgotadas. Isso porque “por ser uma ilha, temos um plano diretor limitado, grandes áreas de preservação ambiental e, consequentemente, poucas opções de novos empreendimentos. Imóveis adquiridos hoje em Florianópolis serão um tesouro no futuro, quando a oferta for ainda mais escassa”, afirma Leonardo.

Gazola ainda ensina: “Na hora de escolher um imóvel para investir, tanto para gerar renda quanto para revender e ganhar com a valorização, considere regiões com potencial de crescimento ou que já estejam consolidadas como grandes centros”.

Opções de investimento em Florianópolis

Agora que você já sabe que o investimento em imóveis é uma excelente ideia, que tal conhecer algumas opções incríveis da Gralha Imóveis na Ilha da Magia?

Residencial Villa Celimontana

O empreendimento da construtora Fontana está localizado no bairro Agronômica, uma das regiões mais procuradas e valorizadas da Ilha, a 200 metros da Beira Mar Norte. Possui mais de 3500 m² de área de lazer para seu bem-estar, para curtir com a família ou aproveitar sem hora marcada.

A construtora Fontana é uma das maiores construtoras do Sul do Brasil.

Miragio Cacupé

Lançamento de frente para o mar em um dos bairros mais nobres da Ilha, o Cacupé. Famoso pelo seu pôr do sol, o bairro é o lugar ideal para quem deseja viver cercado de belas paisagens, tranquilidade, segurança e infraestrutura.

“Empreendimento de luxo, com plantas de 3 suítes, com linda vista para o mar, apartamentos garden com amplo espaço, metragem de 164 a 336 m² privativos. Área de lazer maravilhosa, com piscina com borda infinita de frente para o mar e Caiaque e Stand up para o uso dos moradores, são alguns dos vários itens de lazer”, especifica Leonardo Gazola.


Com informações do site: diarioinformativobr