segunda-feira, 19 de julho de 2021

Grande ABC oferece mais de 700 vagas de emprego


 
Foto: Reprodução

A semana inicia com boa notícia para os moradores de São Paulo e região metropolitana. Isso porque o Grande ABC oferece mais de 700 vagas de emprego nesta semana.

O destaque, no entanto, fica para a cidade de Santo André, que reúne 327 oportunidades de emprego, segundo o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR). As chances são para motorista de caminhão, atendente de cafeteria e muito mais.  Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail cpetr@santoandre.sp.gov.br.

Já em São Bernardo, a Central de Trabalho e Renda reúne 68 oportunidades para auxiliar de logística, motorista de perua, repositor de mercadorias, entre outras opções. Para concorrer a qualquer uma das posições, basta comparecer à unidade, que funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira, das 8h às 15h, na Rua Padre Lustosa, 48, no Centro.

Em São Caetano, o Portal do Emprego disponibiliza 176 vagas para as funções de pedreiro, mecânico, auxiliar de produção, ajudante geral, jardineiro, vendedor interno, soldador, eletricista, encanador, chapeiro, cozinheira e muito mais. Ao se cadastrar na plataforma, é importante preencher completamente a ficha e inserir os dados e contato.

Diadema, por sua vez, conta com 32 oportunidades, segundo a Prefeitura da cidade. Os interessados podem se cadastrar no emprega.diadema.sp.gov.br e há chances para auxiliar de produção.

Em Mauá há chances para costureira de tecidos técnicos, eletricista de manutenção industrial, entre outras. Para concorrer, basta comparecer à Rua Jundiaí, 63, no bairro da Matriz, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30.

Luandre oferece vagas em Santo André

Além dos órgãos públicos, a cidade de Santo André tem oportunidades ofertadas pela Luandre. A agência de empregos, que tem uma unidade da região, conta com 32 vagas para as posições de vendedor, encarregado de mercearia, auxiliar de enfermagem do trabalho e analista de desenvolvimento analítico sênior. Os salários podem variar de R$ 1 mil a R$ 9.300, mais benefícios, conforme a função desejada.

Neste caso, os candidatos interessados devem se cadastrar no site candidato.luandre.com.br ou no aplicativo da agência disponível nas plataformas iOS e Android.

Com informações do site:  noticiasconcursos - Carolina Novais